UNDIME/MT

11 agosto, 2022

Capacitação Virtual sobre o SETE - Sistema Eletrônico de Gestão do Transporte Escolar

   


O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) convida todos(as) que atuam no Programa Nacional de Apoio ao Transporte Escolar a participarem da Capacitação Virtual sobre o SETE - Sistema Eletrônico de Gestão do Transporte Escolar, a ser realizada no dia 15 de agosto de 2022 (segunda-feira), às 15h (horário de Brasília), no link: https://www.youtube.com/watch?v=yCNICfzMi9Y&list=PL-Hr417tvC0zODCCGcMmB452glubvx1yw&index=4

O SETE, desenvolvido pelo Centro Colaborador de Apoio ao Transporte Escolar da Universidade Federal de Goiás (CECATE/UFG) em parceria com o FNDE, faz parte das estratégias de e-governança para apoio aos estados e municípios na gestão do transporte escolar.

Destacamos que:

A plataforma, lançada em 2020, respeita as singularidades dos dados lançados por cada estado e município e possui autonomia para funcionar sem internet, ou depender de licenças proprietárias individuais. Ele opera com licença de software livre/MIT e é distribuído gratuitamente.

O acesso ao SETE pode ser feito pelo seguinte endereço:

https://www.gov.br/fnde/pt-br/assuntos/sistemas/sete-sistema-eletronico-de-gestao-do-transporte-escolar

As capacitações online serão salvas no playlist do YouTube:

https://www.youtube.com/playlist?list=PL-Hr417tvC0zODCCGcMmB452glubvx1yw

Para maiores informações a respeito dos webinars, acesse: https://transportes.fct.ufg.br/p/31447-apresentacao-do-cecate-ufg na aba CECATE.

Atenciosamente,

Coordenação-Geral de Apoio à Manutenção Escolar – CGAME

Diretoria de Ações Educacionais – DIRAE

Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE