UNDIME/MT

05 julho, 2017

Agradecimentos aos Palestrantes e Participantes do 1º Seminário de Educação Infantil da Undime/MT

   

Nos dias 29 e 30 de junho do corrente ano realizamos nosso 1º Seminário de Educação Infantil “As Políticas Públicas para a Educação Infantil: desafios e perspectivas com os Planos de Educação até 2024”, no Hits Pantanal Hotel, no município de Várzea Grande. Se obtivemos êxito, com certeza porque houve o empenho, a colaboração de todos da equipe organizadora, em especial a equipe da Secretaria Municipal de Educação de Várzea Grande que foram excelentes parceiros, assim como os demais parceiros institucionais e empresariais.
Agradecemos aos nossos palestrantes que, de modo especial, carismáticos e alegres, que trouxeram na sua didática, informações educacionais relevantes e de forma pormenorizada e exemplificada, as quais com certeza agregaram valiosos conhecimentos aos participantes que as levarão para a prática da vida profissional.
A todos e todas as nossas gratidões pela disponibilidade, pelo carinho, pela amizade e empenho nessa missão de compartilhar conhecimentos de modo simples, descomplicado e atrativo!
Aos participantes, esperamos ter atendido as expectativas referentes as temáticas e aos palestrantes os tenham deixados com um gostinho de quero mais... rsrs.
Um evento memorável!