UNDIME/MT

17 outubro, 2019

Frente de Comunicação e Engajamento da Agenda da aprendizagem - BNCC

   

Como é de conhecimento de todos(as), a Undime integra a Frente de Comunicação e Engajamento da Agenda da Aprendizagem, em parceria com o Consed. E neste dia 17 de outubro realizaremos em conjunto o Dia C de Comunicação da BNCC.

O Dia C é uma mobilização de todas as comunicações (secretarias estaduais, Undime, Consed, terceiro setor) para uma ação simultânea de divulgação de materiais sobre a implementação da BNCC e Novo Ensino Médio nas redes sociais.

Para tanto, solicitamos a divulgação nas redes sociais das seccionais do Dia C da BNCC da Educação Infantil e Ensino Fundamental, nesta quinta-feira 17 de outubro. O Dia C do Novo Ensino Médio será no dia 23.

As postagens do dia 17 devem seguir com: #ComunicaBNCC #revisaoPPP #novocurrículo #formaçãoBNCC

Caso também seja interesse da seccional também postar sobre Dia C do Novo Ensino Médio será, no dia 23, as postagens devem seguir com: #ComunicaBNCC #ComunicaNovoEnsinoMédio #itineráriosformativos #consultapública

Os materiais disponibilizados são os seguintes:

Card 1 (clique aqui) - Link para ser utilizado na divulgação: bit.ly/duvidasBNCC
Card 2 (clique aqui) - Link para ser utilizado na divulgação: bit.ly/inovacoesBNCC
Card 3 (clique aqui) - Link para ser utilizado na divulgação: bit.ly/BNCCnoMunicípio
Card 4 (clique aqui) - Link para ser utilizado na divulgação: bit.ly/revisaoPPP

Sobre Educação Infantil podem ser utilizados esses cards disponíveis neste link: https://drive.google.com/drive/u/0/folders/1dnnax7wZtYjCus66ok27TwBoiWjZYKPZ


Qualquer dúvida, estamos à disposição para ajudar.

Atenciosamente,
Equipe Undime