UNDIME/MT

13 setembro, 2019

Jovens do Futuro III

   



Neste mês, no dia 27 (sexta-feira), a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci) realizará a terceira edição do projeto ‘Jovens de Futuro’. Com a finalidade de inspirar a juventude com exemplos de força, coragem e dedicação, a ação conta com a participação de jovens empenhados em realizar os seus sonhos.

A transmissão será ao vivo pelo canal da Seciteci no YouTube a partir das 15h (horário de Mato Grosso) e terá 1h de duração. O evento terá quatro edições ao todo, sendo quem a última ocorrerá durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, no mês de outubro.

A ação conta com a parceria das seguintes instituições:

Unicef, Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), Secretaria de Estado de Educação (Seduc), União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime-MT), Associação para Desenvolvimento Social dos Municípios (APDM),  Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cedca-MT) e Federação Mato-grossense de Associações de Moradores de Bairros (Femab-MT).

Para assistir, basta se inscrever no Canal da Seciteci por meio do link https://www.youtube.com/channel/UCZASKdvkdZbfkAoCRbUafwg e acionar o “sininho” para receber as notificações. 

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3613-0121 e 98113-2728.

Seguem abaixo os links das últimas edições do evento:

Jovens de Futuro I

Jovens de Futuro II


Contamos com sua colaboração para a divulgação do evento aos jovens de sua cidade. É importante divulgar exemplos positivos para incentivar crianças e adolescentes a conquistarem um futuro de oportunidades!