UNDIME/MT

20 agosto, 2019

Seciteci realiza segunda edição do evento ‘Jovens de Futuro’

   


Uma miss teen, um advogado, um faixa preta de taekwondo e uma integrante de uma equipe de robótica. Esses são os perfis dos quatro jovens que participarão da segunda edição da transmissão ao vivo ‘Jovens de Futuro’, realizado pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci). O evento ocorrerá na próxima semana, no dia 29 (quinta-feira), às 15h, na Arena Pantanal, no bairro Verdão, em Cuiabá.

A ação conta com a parceria da Unicef, Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), Secretaria de Estado de Educação (Seduc), União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime-MT), Associação para Desenvolvimento Social dos Municípios (APDM), Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cedca-MT) e Federação Mato-grossense de Associações de Moradores de Bairros (Femab-MT).

“Tivemos uma excelente repercussão na primeira edição. Muitas pessoas nos procuraram para contar o quanto foi importante mostrar histórias que servem de exemplo para outros jovens. Em função disso, com o apoio dos nossos parceiros, decidimos dar continuidade ao evento que, ao todo, terá quatro edições, encerrando durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, em outubro”, explicou o secretário da Seciteci, Nilton Borgato.

O evento será transmitido pelo canal da Seciteci no YouTube. Para assistir, basta se inscrever por meio do link https://www.youtube.com/channel/UCZASKdvkdZbfkAoCRbUafwg e acionar o “sininho” para receber as notificações. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3613-0121.