UNDIME/MT

20 setembro, 2018

Desafio Criativos da Escola recebe inscrições até 1º de outubro

   


Estudantes e educadores têm até o dia 1º de outubro para inscreverem seus projetos na 4ª Edição do Desafio Criativos da Escola. A iniciativa reconhece projetos (em andamento ou já finalizados) protagonizados por crianças e jovens de todo o país que, apoiados por docentes, estão transformando suas escolas, comunidades e municípios. Voltada a alunos matriculados no Ensino Fundamental I, II ou Ensino Médio e professores de todos os municípios do país que desenvolvam ações em escolas públicas, privadas, organizações não-governamentais, coletivos, movimentos, associações comunitárias, o Desafio vai premiar os 11 projetos que mais se destacam em critérios como protagonismo, empatia, criatividade e trabalho em equipe.

As equipes vencedoras viajam para Fortaleza (CE) para participar de oficinas, vivências e atividades culturais, além de apoio financeiro para dar andamento às iniciativas.

Em 2017, foram selecionados 11 grupos, dentre os 1.492 projetos enviados de todas as regiões do Brasil. Conheça aqui os últimos premiados.

Para participar, basta ler o Regulamento e se inscrever neste link.