UNDIME/MT

20 setembro, 2018

Conviva realiza videoconferência sobre o PDDE no dia 27

   


O Conviva Educação realiza, no próximo dia 27 de setembro, às 15h, videoconferência sobre o Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE). Além de tirar dúvidas sobre o uso do cartão de débito, já disponibilizado a todos os estados do país, o encontro virtual pretende esclarecer dúvidas sobre acesso, dando mais detalhes sobre como executar o Programa.

A videoconferência poderá ser acompanhada ao vivo por meio do link http://bit.ly/2sJcBPQ e contará com a participação de representantes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Undime e Banco do Brasil.

Sobre o PDDE
Criado em 1995, o PDDE presta assistência financeira a escolas, de modo suplementar, a fim de contribuir para manutenção e melhoria da infraestrutura física e pedagógica, colaborando com a melhoria do desempenho escolar, da participação social e da autogestão escolar.

Como nas outras videoconferências, é possível enviar dúvidas antecipadamente. Para tanto, elas podem ser registradas a partir do cadastro disponibilizado em http://bit.ly/2D5kCnn.

Videoconferência sobre o Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE)
Dia: 27 de setembro de 2018 (quinta-feira)
Horário: 15h
Para enviar dúvidas, acesse o link
Acompanhe a transmissão ao vivo aqui.