UNDIME/MT

23 maio, 2018

Semana de Ação Mundial: evento nacional discutirá o CAQi e o CAQ no PNE e no Fundeb

   


Dentre as atividades da Semana de Ação Mundial (SAM) 2018 será realizado o seminário "O CAQi e o CAQ no PNE e no Fundeb: quanto custa a educação pública de qualidade no Brasil?", no dia 5 de junho, às 18 horas, em São Paulo.

Quanto custa a educação de qualidade? O que está previsto em Lei para implementá-la? Quais são as políticas recentes que andam na contramão do financiamento previsto no Plano Nacional de Educação? Quais são os debates em pauta para o novo Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação? Na ocasião, especialistas em financiamento e fiscalização dos investimentos em educação estarão presentes, trazendo um panorama sobre os debates que circulam hoje na esfera pública brasileira.

O evento é gratuito e os interessados podem se inscrever por meio do link: https://goo.gl/forms/4aRedfQ1whtLiepm1. As vagas são limitadas!

Seminário "O CAQi e o CAQ no PNE e no Fundeb: quanto custa a educação pública de qualidade no Brasil?"
Data: 5 de junho de 2018
Horário: 18h
Local: Escola Dieese de Ciências do Trabalho - Rua Aurora, 957, Santa Ifigênia, São Paulo/ SP, próximo ao Metrô República